domingo, 15 de janeiro de 2012

SEU NOME MARCA




Qual sua opinião sobre o seu "Ladislau" ensinar seu filho a preservar o nome (Marcos)?


No post do dia 6 de novembro de 2011, fizemos menção sobre nomes que viraram marca. SENNA, Gabriela Sabanini e Gean Paul Galtier são outros exemplos entre tantos outros. Acontece que nos dias atuais, além de todos os veículos tradicionais de comunicação e mídia, temos o universo da internet que permite encontrar pessoas que estudamos nas primeiras séries do ensino fundamental em dois ou três cliques.


Experimente colocar em qualquer site de busca o seu nome e veja o que acontece. Se já participou de provas de corrida, natação ou campeonatos, certamente vai aparecer o seu nome. Se tem conta no facebook aparece a foto do perfil. O mesmo acontece com o linkedin e outros tantos lugares que somos expostos dentro deste universo digital.


A questão é: Já que o nosso nome aparece, como ele aparece?


Quando alguém digitar o seu nome vai encontrar uma foto sem camisa, com olhos vermelhos abraçado com uma garrafa de Jack Daniel's (que também é um nome que virou marca)?


Se alguém te procurasse na internet agora, quanto ajudaria ou atrapalharia você fazer negócio?


Dia 12 de fevereiro
Das 8h30 as 15h30
No auditório da academia Competition - Paulista
Ivan de Marco Guilherme Moscardi
Curso SUA MARCA PERSONAL TRAINER












Nenhum comentário:

Postar um comentário