quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MARCAS QUE AGREGAM VALOR A OUTRAS



Nissan GT-R, com motor V6 de 480 cv de potência a 6.800 rpm capaz de chegar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atingir os 310 km/h de velocidade, tem um porta malas de 310 litros de capacidade, 4 lugares com bancos em formato de concha e sonorização BOSE.



Se sabemos que os sistemas de som BOSE estão entre os melhores do mundo, consciente ou inconscientemente teremos a sensação da Nissan ter pensado em tudo que pode ser melhor no carro que teve seu lançamento mundial proporcionado pela inclusão do modelo até então vendido apenas no Japão entre as opções de carro para correr nos jogo de vídeo game Gran Turismo do Play Station.

A forma de apresentação, de gerar desejo, de combinar marcas periféricas a marca central (neste caso a Nissan) geram no cliente ou nos que pretendem ser clientes percepções e desejos de comprar ou de falar do produto ou serviço. 

Personal Trainer tem um mapa de marcas periféricas que podem agregar ou distorcer a percepção da marca que cerceiam o nome do profisisonal. Só o nome dele pode se tornar uma marca, combinar com outras marcas pode potencializar.

Dia 12 de fevereiro - Domingo
Das 8h30 as 15h30
No auditório da academia Competition - Paulista
$ 160 em até 18 vezes no cartão de crédito

Um comentário:

  1. queria este curso em Porto Alegre, ou online pra poder participar também, pois me parece bastante interessante, pois não tenho como ir a Sao Paulo no momento, que pena!!! sucesso!

    ResponderExcluir